VISITANTES :

6 de dez. de 2011

Batalha de servidores

Tumblr_lvstkmdzxu1r7d1lio1_500_large

Oi meninas . Finalmente as ferias chegaram e eu vou poder ficar mas tempo aqui postando coisas pra vocês , eu estou super empolgada para postar muito aqui no blog , sobre diversos assuntos , terão novidades , entre outros . Esse é o mês do Strash Pop .

   Quem quiser ser postadora do Strash Pop ou postador é só entrar em contato comigo pelo meu msn :    nickv.fashionblog@hotmail.com 

 Neste post irei falar sobre  servidores de blogs  , você sabe oque é servidor ? Servidor é um site em que você pode criar coisas no caso Blogs . Eu vou falar sobre os mas badalados do momento , ou seja os que as pessoas mas usam !!! 
Para continuar lendo clique em Leia mas  aqui em baixo .

       Blogger : Eu amo o Blogger porque ele é um servidor de blogs em que a pessoa pode personalizar totalmente o seu blog , não é igual a outros que só muda o cabeçalho e tal , esse muda tudo e ainda fica perfeito, da pra a pessoa criar varios blogs numa só conta , da pra postar oque quiser e quando quiser , tem sistema de seguidores , tem aplicativos , e o melhor é que a maioria dos blogueiros do mundo usam o blogger , então fica melhor para conhecer novos blogs , para divulgar o seu blog , até porque tem muitos blogs neste servidor . Eu quando descobri eu amei , tipo ... eu me viciei nele , confesso que depois de um tempinho eu abandonei mas hoje estou aqui  ( kkkk) com vocês amando mas ainda o blogger . 


WordPress: Eu particularmente não aprovo o WordPress porque ele é meio que uma imitação do blogger ( nem tanto porque o blogger imitou ele nessa nova versão ) e ele é muito mas dificil de usar , é complicado e vamos combinar não é todo mundo que tem um wordpress , eu odeio sites na net que não tem muitas pessoas participando , eu imagino que é uma coisa abandonada sabe? coisa de gente louca ,kkkkk , mentirinha !!! Mas é claro , tem blogueiros que gostam do wordpress e usam ele até hoje . É mas pela pratica . 


         Então amores , é isso . Espero que tenham gostado desse post . Comentem falando qual que você mas curte !!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com