VISITANTES :

23 de dez. de 2011

Que demora

Tumblr_lwni9tn0yv1ql4yq3o1_500_large

Oii amores , eu estou muito feliz , serio . Eu amo vocês  ! haha *-*   
Então , eu fiquei um ''tempinho'' na verdade um tempão sem postar , o motivo é eu fiquei sem net por causa de uns problemas que deu e tal , então o blog ficou desatualizado por um tempão , me desculpem ? mas eu sei que ele não ficou totalmente desatualizado porque ele tem vocês que comentam , seguem , visitam e isso deixa o blog  feliz , o blog feliz ? enfim . Obrigada por participarem do meu blog  , obrigada a quem está seguindo meu blog .
Hoje poderiamos dizer que é o dia ''D'' atualizar tudo . Então é isso povo , esse foi um post meio que , só explicando e tal , mas eu vou fazer um post mostrando uns esmaltes que eu comprei faz uns dias atras e quero muito mostrar pra vocês , uma dica , a marca está super famosa agora por causa da internet , iai, adivinhou ? 

3 comentários:

  1. Vou sim pra paulista passar o fim de ano *-*

    ResponderExcluir
  2. Vou sim, pra paulista passar o ano novo *-*

    ResponderExcluir
  3. é bom explicar aos leitores o motivo da ausência, eu também sempre faço isso rs, louquinha pra ver os esmaltes.
    Bjs
    The Diary of Teens

    ResponderExcluir

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com