VISITANTES :

1 de dez. de 2011

Color Block - Tendencia


Mas que moda é esta ? é a moda Color Block
Quer saber mas sobre ela ? Clica em Leia Mais aqui em baixo >>>

Color Block nada mas é que uma mesclagem de cores solidas em um mesmo look , Color Block significa no português cores em bloco . Mas muita calma na hora de escolher seu look color block porque na questão de misturar cores todo cuidado é pouco . Mas se você é mas descretinha experimente usar a tendencia nos acessórios , contrastando cores para colorir um look . Fica muito legal .  Veja aqui abaixo algumas fotos para não parecer um Outdoor  de propaganda de circo :
   
  



Até os esmaltes optaram pela tendencia .


Então ... desde listras até detalhes , as roupas  color block são lindas , mas como dito anteriormente para usar essas roupas tem que não ser tímida ou descreta ,porque prepare-se muita gente vai olhar pra você , se você abusou do color block mas sem matar o visu tenho certeza que vai arrasar , mas se você exagerar acho melhor rever o look porque é melhor prevenir do que remediar , né ?

Os acessórios color Block estão com tudo , eles são acessórios peça chave num look  , mas é claro nada que tenha mistura de cores não exagere demais , mas   por favor não abuse muito de acessórios  .

Eu ainda não comprei coisas color block mas pretendo comprar antes que acabe a tendencia ( haha ) e quando eu comprar eu irei postar pra vocês  , OK ?
 
  E você , vai utilizar a tendencia do Color Block? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com