VISITANTES :

28 de dez. de 2011

Coleção Como Desenhar Mangá

Amorecos , me desculpem por não estar postando muito , nem dando muita atenção para vocês , é que eu não esperava que eu fosse ficar tão ocupada , mas sempre que eu tiver  um tempinho livre eu vou postar aqui , responder coments , enfim atualizar o blog , ok ? Bjs ! 

   Mangá não faz meu estilo , mas quando eu fui numa livraria ( minha atividade favorita )  e vi esses livros eu gamei, eles ensinam a desenhar bonecas fofinhas , lolitas , bonecos, é tudo de mangá mesmo e como vocês podem ver tem até um livro que é ensinando a desenhar demonios ( esse não vale a pena )
Eu gostei mas do primeiro que é o branco com rosa que vocês podem ver na foto a cima . Esses livros ensinam a desenhar mangá , mas não pense que se você comprar esse livro vai aprender a desenhar na hora não , porque esse livro é muito complicado , mas eu acho que pra quem já tem um dom nem que seja pequeno de desenho dá pra conseguir um otimo resultado , mas para criaturas como eu que não sabem desenhar eu acho que precisa de muita dedicação viu ?

     Os livros estão a venda na Editora Escala  e custam R$ 50,75   
   
Espero que tenham gostado , uma otima noite e até o proximo post !!! 

3 comentários:

  1. eu tenhoo, o da capa branca rs, amei o post, bjoo

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho nenhum. =/
    Parecem ser legais (to julgando pela capa). Se eu achar em uma livraria aqui compro, tô precisando ler alguma coisa urgente!

    Concorra a uma peça de roupa da Forever 21 e um kit da Victoria's Secret, vindos dos EUA!  + infos.

    ResponderExcluir
  3. Menga é 100% mt foda *-*
    amorr, tem post novo la no meu blog comenta? Aproveita e me ajuda na meta de 700 seguidores rs .
    www.paradateen1.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com