VISITANTES :

24 de dez. de 2011

Lenços removedores de esmaltes - Océane


Eu comprei um lenço perfeito da marca Océane  , eu adorei . vamos ver !
Isso são Lenços removedores de esmaltes, é só você colocar um lenço na unha e pressionar que o esmalte sai , e o melhor disso é que ele não contem acetona ! A fragancia deste lenço é Sweet Vanilla   , tradução : doce baunilha 
Sabe aquele sorvete que você toma de baunilha ( o branquinho ) , o cheiro destes lenços é exatamente o cheiro dos sorvetes de baunilha , maravilhoso né ? só uma coisa contra , é enjoativo o cheiro mas você não vai ficar o dia todo grudada nestes lenços né ? então não faz mal , ashuahsu .
  
Eu ainda não testei os lenços mas já vou testar . Eles são fininhos e são bem legais de usar , mas facil porque não precisa comprar algodão e nem acetona, e o melhor é que não contem acetona . Maravilha né? 
Então tá esperando oque ? compra e me fala se gostou !!!


7 comentários:

  1. Eu recebi esse produto na Océane e uns outros também, aprovo com certeza.
    Todos muito bons e com certeza valeram a pena.
    Obrigada pela visita.

    Beijos ;3
    meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oiii, vi seu comentário no meu blog. obrigada pelo carinho, já estou retribuindo. bjão

    ResponderExcluir
  3. Perfeitos, eu sou parceira da océane, mas ainda não recebi os lenços, só as canetas removedoras de esmalte e cuticulas.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Aii eu adorei esse lenço, eu não sabia dele :O amoo baunilha asuhasuhas Adorei o Blog, to seguindo :D

    http://t-onlyexception.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Maravilha mesmo onde comprou??
    eu quero rsrs'
    do-ladodeca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com