Páginas

VISITANTES :

15 de dez. de 2011

Oque é plagio ?


Tem alguns blogueiros que ainda não sabem oque é plagio , muitas vezes veem posts de pessoas reclamando de plagiadores mas não sabem oque significa isso e leem mas não fazem a menor ideia do que é plagio . 
Plagio pra mim não tem um significado , tem significados diferentes para cada pessoa  . Plagio é o ''feito '' por uma pessoa e Plagiador é a pessoa que fez o Plagio , deu pra entender ? Para mim plagio é a pessoa copiar sem pena e com preguiça de fazer o seu proprio post , brush, desenho , tutorial...
Mas tem pessoas que imaginam que plagio é uma coisa simples e não se extressam quando são plagiados apenas resolvem o problema .Eu acho que para resolver um plagio é facio , não precisa fazer um post no seu blog avisando que foi plagiado , apenas entre em contato silencioso com o plagiador e peça para ele parar de le copiar e se ele não parar ai você vai ter que fazer toda uma organização com seus leitores para que consigam votos o suficiente para denunciar o blog daquela pessoa e ele que ele saia do ar . 
 Ã‰ simples , só basta ter bom senso de humor e não chingar , falar palavrões com raiva , porque você não pode sair do seu verdadeiro ''eu'' só por causa de uma besteira né ?Então tá dada a dica , aproveitem o fim de ano  !!!! Feliz Natal , Feliz Ano Novo !! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com