VISITANTES :

26 de dez. de 2011

Wicca ?!



Oii amores, não se assustem com esse post , hahah . Você sabe oque é Wicca ? Já ouviu falar ? 
Wicca é meio que bruxaria , só que um pouquinho diferente , tem pessoas que falam que tem magia branca e magia negra , mas também tem pessoas que pensam que magia é só negra , mas iai ? oque você acha ? eu acho que tem magia negra e branca , tipo, tem gente que usa a magia para o mal e tem gente que usa a magia pra o bem , para a natureza , que vamos combinar , magia  faz parte da natureza , até o nome dos deuses faz parte dos elementos da terra . Tá vendo essa foto ai em cima ? ela mostra o simbolo da Wicca e os elementos , cada ponta destá estrela é um elemento natural . 

2 comentários:

  1. Oi flor, acho que deve ter magia branca e negra... ngm sabe ao certo, ah estou seguindo aqui se puder retribui? Beijão!!
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor deve ser neh as duas magias kk .

    aproveita e vota no seu blog preferido na enquete , um voto mas faz muita diferença e ficarei muito honrada e feliz de ver você votando .
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com