VISITANTES :

17 de dez. de 2011

Novo Visual

Oii meninas , como podem perceber o Strash mudou denovo de visual , me desculpem por desobedecer oque eu mesma falei , pois é eu disse num post que iria mudar o visual do Strash só aquela vez neste ano, mas eu desobedeci , me desculpem ? Enfim , eu mudei totalmente o Strash . O Plano de fundo dele eu que fiz , o cabeçalho eu que fiz , tudo mesmo fui eu que fiz  , nada eu peguei de sites nem blogs , todas as coisas são de minha autoria . Eu fiz esse novo ''look'' do Strash para poder inovar , eu mudei recentemente o visual do strash mas ele estáva muito cute pra minha vista , e ele ultimamente está sendo muito ''fofinho'' , por tanto eu quis mudar um pouco e transforma-lo num espaço mas de atitude sabe ? não sei se consegui mas ...
Estou batalhando muito ultimamente por vocês !!! Mas eu amo essa minha rotina. Beiijos , espero que gostem , comentem falando se gostaram !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com