Páginas

VISITANTES :

17 de dez. de 2011

Seleção de afiliados
























Oi lovers , eu estou querendo novos amigos , ou seja eu quero conhecer gente nova , pessoas que são blogueiras , então eu decidi fazer uma seleção para afiliados do meu blog . Como vai funcionar ? simples ,basta você mandar um comentario para este post pedindo para ser afiliado do meu blog , eu irei responder seu comentario no seu blog e certamente irei aceitar , todos os blogs que me mandarem um comentario pedindo para ser afiliado eu irei aceitar , sem excessão , isso significa que não tem isso de limite de seguidores , nem nada , todos os blogs eu irei aceitar . Tá esperando oque ? manda logo um comentario pra este post pedindo!!!
Qualquer coisa meu msn é : nickv.fashionblog@hotmail.com

5 comentários:

  1. awn, acabei de conhecer o blog e estou seguindo =]
    Beijos,
    www.theattitudeincluded.blogspot.com &
    www.otherthingsattitudeincluded.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ain seu blog é um amor, erh eu há disse isso mas é bom repetir rsrs
    vou vim sempre aqi, bjoo

    ResponderExcluir
  3. Boa sua ideia, mas se vc ta procurando amigos blogueiros só adc o chat e curti o papo ^^

    group1457422@groupsim.com


    http://www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, concordo com o Jeff, existem esses grupos muito bons para conhecer blogueiras e fazer amigos na internet! Eu aprovo também!
    No momento, as afiliações do meu blog estão esgotadas, mas espero que você consiga muitas hoje.
    Estou seguindo, obrigada pela visita Nick!
    Tem post novo, visita?

    www.meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com