Páginas

VISITANTES :

19 de dez. de 2011

Erros e erros




















Oiii amoores meus , ah hoje , hoje pra mim foi um dia um pouco louco , tá bom vou contar . Eu fui mecher no html do blog e oque deu ? deu bagunça claro , ai a tia aqui ficou sem saber oque fazer . O plano de fundo das postagens deu aloka , o numero de posts , mas está tudo resolvido .
Na questão do plano de fundo das postagens foi a cor , que teimava de ficar transparente, mas eu consegui resolver criando um novo modelo ( cansatiivo =S ) e  o problema dos posts , é só eu criar mas posts que aparece aqui os 4 . Legal né ? eu estou mas tranquila . Ah e desmentindo boatos o blog não acabou ,ele está apenas começando .      Foi um post rapidinho só pra esclarecer mesmo .

8 comentários:

  1. Oi, desculpa, eu não tinha apertado concluído, mas já segui agora, olha direitinho aí (:

    Beijos!
    www.meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. LOL! Quando você ficar um layout guarda uma copia dele, eu sempre faço isso!Seguindo! Beijos

    bquadrada.tk

    ResponderExcluir
  3. Caramba isso acontece comigo, só que isso acontece quando quero que dê certo e nunca dá :( Ah mais amei aqui ^^ Seguindo concerteza ;D

    meninasapeca-ms.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. hoy fazendo uma visitinha aqui *o*

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz que tenha resolvido o problema flor , o Perfeitinha voltou com novidades e concurso participa lá .
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. o meu blog ta um concurso imperdível seria muito legal que você participasse , nos ajude lá bjs .
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. o meu blog ta um concurso imperdível seria muito legal que você participasse , nos ajude lá bjs .
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com