VISITANTES :

2 de dez. de 2011

Divulgação de Blog -




Hooy Meninas , acabou de sair do forno o meu novo Blog . Não pensem que eu vou parar de usar esse , é claro que eu vou usar esse , eu vou postar nos dois e vou dar atenção aos dois . O nome deste meu novo Blog é Space Nicole Alves
ele é mas para garotas adolescentes  e  falará sobre diversos assuntos .Eu quis criar ele para ajudar blogueiras, para fazer videos , tutoriais , looks , tutoriais de blogs , postar goodies , essas coisas , confesso que o Strash Pop vai mudar ,mas não vai ser nada de radical . Como o  NA é novo na blogosfera eu queria que vocês queridos leitores do Strash Pop seguissem o Space Nicole Alves , porque ele ainda não tem nenhum seguidor , Obrigada !!! 
  


Um comentário:

  1. ameiiii demais o seu blog !!!!!!!! qualquer coisa pode contar comigo e com a minha ajuda !
    seguindo aqui !!!
    segue tambem ????
    http://louca-atitude.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com