VISITANTES :

24 de dez. de 2011

Esmaltes Ludurana

Agenda-de-esmaltes_large_large

Como prometido , aqui está o post mostrando meus novos esmaltes, eles são da marca Ludurana eu gosto dos esmaltes desta marca porque eles são mas liquidos ( tipo agua ) e dá pra pintar as unhas sem fazer aquela bagunça , pelo menos é oque acontece na maioria das vezes . Tem uma loja perto de onde eu moro que vende esmaltes ludurana , eles são bem baratinhos custam R$ 2,00 , e eu comprei 6 , 4 de glitter , 1 normal e 1 base . Vamos ver ?

Como podem ver são estilos bem diferentes e cores totalmente normais , mas eu vou comprar mas coisas ''estraordinarias '' da Ludurana pra mostrar pra vocês , deu pra perceber que eu gamei nessa marca né ? haha '-'

Estes de cima , o primeiro é 2 em 1 ele é roxo escuro e o nome da cor é roxo . Já o segundo é uma base para passar nas unhas , ela é bem leve , de boa consistencia , eu gostei muito . 
Já esses são todos de Glitter , apenas um 2 em 1 mas ele é de glitter também , o primeiro é de glitter roxo a cor é dama, o segundo é de glitter vermelho e o nome é miss  o terceiro é de glitters prateados e a cor é prateado e o quarto e ultimo é o de glitters rosa que é o fada . as cores são bem legais , os nomes mas ainda , as coleções são maravilhosas , eu vou comprar mas coleções completas para mostrar pra vocês aqui no strash .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com