VISITANTES :

1 de ago. de 2011

Quebrei barreiras !

Ultragirl

Oi meninas ! Então como eu falei eu ia postar assim que chegasse do colégio , mas minha prof passou trabalho ai tive que fazer para entrar nada net , mas tem nada não ... vamos lá !

Meu dia hoje no colégio foi meio que normal , mas como eu prometi eu não ia ser mas timida e não fui , eu agora sou uma garota normal e que tem amigos e que é social , eu lidei muito facil dessa vez ao falar , é só vc se lembrar de quando esta falando com alguem muito proximo do qual vc não tem vergonha de conversar ( no meu caso foi minha mãe) e falar com a pessoa como se fosse com uma pessoa proxima , é super facil , mas facil que aquelas dicas que vc encontra no Yahoo, rsrs , mas tbm exige força de vontade  ! Eu estou amando ser assim e se Deus quiser eu vou me acostumar .
Boa sorte para quem ainda ta treinando ou ta lendo essas dicas e quer ser popular ou uma garota normal que quer ser conhecida pouco , mas ter muuuitos amigos , porque viver em babados, fofocas e entrigas é muuito chato né ? mantenha a linha e viva naturalmente , não queira ser aquela  menina metida da sua sala que da mole pra todoos os garotos ( sempre tem uma dessas ) elas tem fama de  garota .... topa tudo ''ashuaashuaushuash' SEJA VOCÊ MESMA !

Um comentário:

  1. Eu também era muito tímida mas já faz um bom tempo que nem sou tanto assim falo com muitas pessoas e estou cada vez melhor, agora estou até jogando futebol, todos temos que perder a timidez. Pode acreditar faz muito bem.
    http://revista-life-of-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com