VISITANTES :

31 de jul. de 2011

Timidez ( SEU FIM )

Belieberauhl

Ser timida é uma coisa que ninguem gosta de ser , eu sou timida e não gosto de ser timida , mas fazer oque né ? eu tava vendo uns depoimentos de meninas e meninos timidos e vi que a timidez é uma coisa que nasce com vc e morre quando vc aprende a ter segurança , eu ja to aprendendo   , vou dar algumas dicas que me deram na net de como afastar a timides e o medo de conversar .

  1. Ler muito ,porque ler faz com que vc perca o  medo e a insegurança de se espressar .
  2. Saber o assunto da galera na sua sala de aula , porque ai fica mas facil de se entrozar e entrar na conversa. 
  3. Conversar de varios assuntos , tipo : ' qual é seu nome ai depois vai perguntando do que mas gosta e tals , ai quando vc vê já ta amigo de todo mundo .
Amanha eu vou pra o colegio ( ruim )  , mas eu prometo pra mim mesma que eu serei outra, amanhã eu vou mudar, vou ser mas extrovertida e conversar mas , fazer novos amigos , e ser mas eu , porque eu já to cansada de ser timida e não ter muitos amigos ! quando eu chegar do colegio amanhã vou  dizer a vcs como foi meu dia de mudança ! 

Palavra da Nickv: 
' Não seja outra pessoa só porque tem medo de errar , vc aprende com seus erros, seja sempre vc mesma , acredite mas em vc , leia mas ' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com