VISITANTES :

13 de jul. de 2011

CONCURSO -MAS QUE DEMAIS ( LEIA )

preto e branco, câmera, menina, hoodie, fotografia - imagem inspiradora sobre Favim.com

Oi girls And Boys ,  tem uma nova promoção na area .

Instruções : Mande uma Foto para o meu email (nickv.fashionblog@hotmail.com) , mas a foto tenque ser com o tema AMIZADE.
P.s - O assunto do Email tenque ser : Concurso, porq eu recebo muitas mensagem no meu email , e fica dificil distingui a do concurso .
Vale: 4 Posts nesse Blog , mas um premio surpresa .
Então é isso , por hoje só  ,até amanhã .
Não deu para postar mas cedo , porq eu estava lendo todas as mensagem que tinha no meu email e respondendo .

Um comentário:

  1. que legal.. adorei o blog!!!

    Passa lá no blog que tem post novo e 2SORTEIOS ROLANDO!!!SORTEIO MOROCCANOIL E SORTEIO MAISON JOLIE!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjoss

    Gi

    ResponderExcluir

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com