VISITANTES :

29 de jul. de 2011

PARA VC !

Sem título

Gostaram do novo cabeçalho do Blog ? é fui eu que fiz, eu num sei muito bem fazer cabeçalhos mas para o primeiro que eu fiz esse ta lindo , rsrs, eu acredito no aprimoramento , pois no inicio eu fazia super mal , mas hoje já to melhorando e agora que eu sei fazer mudo a cada semana , e eu to pensando em fazer umas coisinhas novas no Blog , quem sabe dão certo ?
Oque vc acha que eu vou fazer ? ( COMENTE ) 


Obs: tem muita gente no msn me pedindo para postar aqui , eu peço muitas desculpas , mas não da, eu não gosto de ter um Blog que varias pessoas postam por varios motivos então é melhor só eu mesma , e muitas meninas tão desistindo de fazer Blogs em grupo tbm , mas não se esqueçam ESSE BLOG TEM COMO POSTADORA A NICKV, APENAS , Obg pra quem quis participar , mas não dá ! Outro lembrete , tem blogueiras que tão me chamando pra postar no blog delas e sites, mas eu não posso pois meu horario é muito corrido ,OBRIGADA PELA AJUDA QUE VCS DERAM MAS QUEM SABE EM BREVE  poderei postar no Blog/site de vcs ! Beijos e obrigada gente mas uma vez ! 

2 comentários:

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com