VISITANTES :

4 de jul. de 2011

Tutorial Natura Ciclo 10

Gente, eu tenho uma consultora Natura, ai ela veio aqui em casa hoje , e eu recebi a revista , a revista esta super baratinha , tudo abaixou de preço , a linha Una ta incrivel, e a Faces mas ainda , mas vcs devem esta se perguntando "mas por que tanta propaganda ?" , porque eu irei fazer um tutorial sobre os makes da Natura faces  !!!!        Vamos começar com a nova linha da Natura Faces : Infinita Noite

  Essa é a linha de produtos da Natura Infinita Noite, eu achei só de olhar super legal , inclusive os lenços demaquilantes estão super baratos , vem 2 saquinhos por 9,90 !!!!

A coleção ZOO está com tudo , eu assim que vi ja quis comprar , porque são 2 batons por 10,90 , e está em edição limitada!!
* Obs. Eu não acredito muito na palavra edição limitada ,porque quando vc vê sai a mesma coisa na outra revista !!! 
 Esse Pó é perfeito , eu tenho dele e ele é super natural , não tem aquela textura ruim , e o bom é que vem com essa esponjinha super fofa !!!! 
Então é isso , até o proximo tutorial de make , e boas ferias !!!!

  BLOG DAS MENINAS

Um comentário:

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com