VISITANTES :

3 de jul. de 2011

Livro Sonho - Inicio - Cap 1 e 2


Estou criando um livro , hoje eu vou postar o capitulo 1 e 2 dele :

Livro Sonho

Capitulo 1 

No dia 19/02/2011 Laisa descobriu seu dom de escrever, ela escrevia em tudo,escrevia em livros,cadernos,revistas,sua familia  sempre foi rica,ela também sempre foi ignorada ,, mas mesmo assim ela sentou com o pai e disse : " pai,eu criei um texto" , ele disse : "filha,eu não posso falar com você estou ocupado" .
 Capitulo 2 

A menina não desistiu , chamou o pai gritando pelo nome e disse: " Você vai ver ", ele disse "Ok,mas em menos de 10 min tenho que ir trabalhar "
Ela mostrou para ele o texto e ele pegou com a maior força da mão dela e jogou no lixo .
Laisa disse : " mas porque você fez isso pai ? " 
Ele disse : " Porque eu odiei esse tema " 

O tema do texto era pobreza  e ele odiava os pobres.
A menina entrou no quarto e chorou muito , até que ...



---------------------------------------------------------
Veja mas no proximo post sobre o Livro Sonho !!!!  Até o 3º cap !!! comente !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com