VISITANTES :

12 de jul. de 2011

CONCURSO- RESULTADO

Oi gente, o concurso terminou , teve gente que ignorou meus pedidos , teve gente que deu atenção aos meus pedidos , mas agora não importa mas pois eu irei dizer os ganhadores e perdedores .

Primeiro lugar foi para Jhack com a frase : A vida é para quem topa qualquer parada,e não para quem para em qualquer topada .
O segundo lugar foi para Jhessy com a frase : Acho que a vida é uma vida real e não um conto de fadas .
R:Tbm acho .
O terceiro lugar foi para Beth avlis com a frase : A vida é a batida de um coração e é doce .
O quarto e ultimo lugar foi para Nataly com a frase : O que você deixa para trás não é o que é gravado em monumentos de pedra,mas o que é tecido nas vidas de outros .
Amei todas as frases , mas foi uma votação da melhor frase ,então tive que ser justa , obg por todos os participantes e agora vou dizer os premios .

1º lugar : Entrevista exclusiva e selinho
2º lugar : Selinho
3º lugar : Selinho
4º lugar :  nenhum premio
 AMEI fazer esse concurso , concerteza, daqui a alguns dias terá um novo concurso com premios mas que reais !!! conto com sua colaboração !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com