VISITANTES :

8 de jul. de 2011

Tutorial -Pincel mas adequado para sombra

Oi gente, hoje eu vou falar sobre ... make ,eu vou dar um tutorial , que ensine a usar um pincel de esfumar , vamos la : 


    Tem varios tipos de pinceis para esfumar , minha dica de hoje vai ser com o pincel de sombra que também serve para esfumar !
Ele provavelmente terá pontas macias , porque todo pincel para esfumar tenque ter ponta macia , porque se não tiver , pode ter certeza não vai esfumar .
Sabe aqueles pinceis que vem em kits ? aqueles de espuma branca ? se souber otimo , se não souber um dia vc vai saber . eles não são apropriados para passar sombra , os que são é esse :
 Que é o do tipo que eu falei .
Reponda a essa pergunta por comentario: ' Você usa qual pincel para passar sombra ' , é rapido , facil e vc vai estar registrada na minha listinha de leitoras ! 
Siga o Blog ai do lado >>>> 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com