VISITANTES :

22 de jul. de 2011

Porque ? ...Leia que vc vai entender

Olá.  Tchau.
Oi meninas , me desculpem por eu não ter postado muito por esses dias , eu não tenho  uma frase boa para definir a minha ausencia , mas posso prometer meio a meio que hoje terá uma resenha em imagem e texto , mas tudo indica que de noite entre 7 horas da noite as 9  eu não poderei entrar , mas depois sim .

Ahh ,achei uma frase boa . Eu não pude postar esses dias pois já voltaram minhas aulas e eu estou tipo , muito ocupada para ficar postando , mas como hoje é sexta postarei e amanhã e domingo !!

comente , se quer a resenha hoje ou outro dia , eu peço QUE VC , COMENTE MESMO , AGORA , ASSIM QUE VC TERMINAR DE LER , porq eu já to prepArando a resenha e quero a opinião de vcs , OBG , Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com