VISITANTES :

28 de jul. de 2011

Produtos Pura Vaidade

Oi gente, acho que vcs já devem saber que eu sou fã da loja virtual Pura Vaidade e compro coisas lá e sempre chegam na minha casa e o incrivel é que tenho muitas amigas blogueiras que compram coisas na internet de maquiagem e dizem que não chega na casa delas , eu super desconsidero isso que elas falam pois hoje em dia existe a loja virtual Pura Vaidade que chega na casa das pessoas os produtos e eles não vem quebrados por conta da viagem , e sem falar o frete super em conta !

Ah e vcs acreditam que  a Pura Vaidade agora vende importados ? não ? então veja alguns :

Super legais esses produtos , tenho todooos e super recomendo ainda mas as paletas, porque vem muitas cores e da pra variar a cada make que vc faz, e a paleta de Blushs é super versatil pois tem 6 cores de blushs e contornos que  dão acabamentos super bons para o make , então é isso , visitem a pura vaidade !
Oque achou dos produtos ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com