VISITANTES :

16 de jul. de 2011

Livro e Lidas !

Não • Stop Believing "Algumas das melhores coisas da vida virão até você ...

Oi gente , eu sai hoje pra o Shopping , e comprei um Livro super legal , eu tenho uns 2 do tipo dele , ele fala sobre garotas (Puberdade) eu gosto desses livros com esses assuntos , porq eu não fico perguntando tudo pra as pessoas então fica facil pra mim , é só ler um livro sobre puberdade e esclarecer minhas duvidas, a cada livro , a cada lida eu descubro uma coisa nova e me sinto feliz por isso , porque tipo sempre é bom a pessoa descobrir coisas NOVAS  .

O Livro que eu comprei Foi : Socoorro , eu sou menina ! (e tô crescendo )
Foi R$: 10,00  ( Na verdade de R$:20,00 por 10 ! )
Ele é de uma escritora bem... assim dedicada , ela tem já alguns livros e a maioria sobre esse assunto .
Eu tenho Uma amiga que se intereça por escrita , escreve um Livro ,  e vai publica-lo para vender , ela é adolescente !! eu acho que vocês já conhecem ela , já fiz um Post falando sobre ela aqui no Psm !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com