VISITANTES :

17 de jul. de 2011

Como tirar uma foto de boa qualidade ?

Background'Stuff.?  - Hyves.nl

Oi gente, hoje eu vou ensinar a vocês tirarem fotos e que elas fiquem legais para colocar em redes sociais e outros .


  1.  Tenha uma camera ou um celular que tire fotos mas ou menos boas .                                                   Dica : Se a foto sair escura ou muito clara não tem problema tem programas que eu vou citar aqui no final do post que resolvem esses problemas .
  2. tire a foto num angulo que saia o objeto ou pessoa que você quer fotografar.                                                                                                         Dica: se a foto sair mas do que precisava não tem problema , no final deste post mostrarei programas que resolvem esses problemas .
  3. Se a foto sair pessoas desconhecidas ou que você não quer que saia na foto , não tem problema nenhum , porque os programas que eu irei citar resolvem esse problema .
Chegou o grande momento , os programas , tem varios programas de imagem que dão uns ajustes e que são gratis , mas eu citarei apenas alguns que eu acho que são bons , pois já testei e tenho .
-PhotoScape : é o que eu acho melhor , o que eu tenho mas confiança , o que eu uso mas, eu sempre faço coisas aqui para o Blog nele e  super recomendo .
- PhotoFiltre : eu uso ele mas para deixar o fundo das imagens transparentes , mas ajustes nas imagens não ultilizo ele .
- PhotoShop: nunca usei , nunca vi a interface dele , então... nada a declarar .

neverland Gostaram ? espero que sim  , comentem !
-Você que visita esse Blog pela primeira vez , siga  , retribuo !
- Comente !
-Pergunta : Qual destes programas vc usa ,porque ? --RESPONDA EM COMENTARIO , OBG !

espero que tenha ajudado vocês !

3 comentários:

  1. ameiiii vou seguir as dicas flor (:
    http://revista-de-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi eu uso os 3 mais o que eu acho melhor é o photoscape é o que eu mais uso super facil pq é em portugues o photoshop é bom só que pra instalar ele não é gratis mais tem o site q faz ediçoes online e o photofiltre eu uso só pra fazer coisas para blogs.

    ResponderExcluir
  3. Obg Jhessy , Sim Nathy o photoscape e photofiltre são maravilhosos !

    ResponderExcluir

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com