VISITANTES :

28 de jul. de 2011

Oque é Cute ?

                                             San kawaii ♥ ~
Oi girls , hoje eu estou aqui para responder a uma duvida que muitas meninas devem ter , vamos lá !
Para ver o resto do post clique em Ler mas !
Cute vem da palavra Sweet que vem da palavra Candy , todas essas palavras tem um significado : Doce. só que cute é meio que docinho , tipo : essa foto é muito cute( essa foto é muito fofa ) , tipo : eu sou sweet ( eu sou doce ) , tipo: eu sou a Candy ( eu sou a doçura ) entendeu ? eu não sei muito bem o significado delas mas sei que é mas ou menos assim, porque eu já passei por essa duvida e tive que procurar o significado ,mas só me lembro disso .

Gente eu estou prestes a tirar a opção de post : então... , sabe porque ? porque vcs dão a nota ao post só que não falam nada , não comentam , não conversam na pagina recadinhos , eu quero muito que vcs comentem e converser na cbox(pagina recadinhos) , porfavor, vc vai realizar um sonho meu , pois faz tempo que não tenho um coment novo nesse Blog ! 

Um comentário:

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com