VISITANTES :

27 de jul. de 2011

Como evoluir seu blog

Queda livreOi girls and Boys , hoje eu estava lendo uns posts de uma blogueira super famosa  e decidi fazer tipo um tutorial ( dicas) ensinando a vcs a terem um Blog que sucesso e eu vou contar um pouquinho da historia do meu antigo Blog , vamos lá !






Ter um Blog não é dificil , mas fazer o Blog ter sucesso é mega dificil , mas pra que serve a Nickv ? para dar dicas e um montão de coisas que vcs pedem . 
Inicio 
O inicio de um Blog é mega estressante pois vc tenque ter horario, assuntos bons, achar fotos boas e fazer concursos , ser amiga de todos e muito mas , só que o vc pode iniciar o seu Blog fazendo divulgações , afiliados , parcerias, participando de concursos ( mesmo que vc não ganhe o concurso vai servir de divulgação para seu Blog )

Leitores
Nessa Blogosfera á muitos leitores dedicados que a cada post que lê comenta e segue o Blog sinceradamente .
e tem uns que leêm o Blog toooodo , mas não comentam e não seguem os Blogs que gostam .
Porque ? se isso for questão de preguiça , não deixe ela tomar conta de vcs , eu comento nos blogs, sigo e tudo mas então acho que vcs deveriam seguir essa dica minha .
Deprê
Sempre tem um momento na vida de uma Blogueira chamado : momento Deprê , que é aquele momento que vc acha que seu Blog não serve de nada , que ninguem lê seu Blog , que acham ele feio e que os outros são melhores e que vc quer apagar , eu ja passei diveeersas vezes por esse momento , tive um Blog que eu passei por esse momento e até exclui ele porque tava achando que ele era uma coisa que ninguem gostava, e depois que eu apaguei eu vi todos dizendo no twitter, msn e tals que eu não devia ter feio isso , então #FicaADica não exclua seu Blog por odio , seja feliz como ele é.
Design 
Se vc não sabe fazer templantes ou cabeçalhos para seus Blogs não precisa ficar triste, pois hoje em dia existem blogueiras e blogueiros que fazem para vc como vc pedir tipo, tem uns que são pagos e tem uns que são gratis, eu já encomendei sim um layout completo para meu Blog só que agora ele não ta mas completo ( rsrsrs )

O design do seu Blog define muito o estilo dele , Ex : O blog é sobre coisas Cutes e o layout é fofinho então ta super combinando com o tema ,
Ex : O blog é sobre famosos e o layout é sobre culinaria , então isso ta #Fora de cogitação .

Historia Do meu Ex Blog - Nickv 
Meu Blog era famoso , tinha varios coments , varios amigos , varias pessoas que amavam ele e eu num dia super ruim exclui ele pois pensava que ele era horrivel , hoje em dia me arrependo , mas tenho esse então ta tudo certo .

Agradecimentos
Eu agradeço a vc que leu esse post e peço que vc porfavor comente nesse post e siga o Blog ( se já segue , obg ) 
eu quero muito que esse Blog se torne conhecido e seja melhor ainda , que vc seja muito bem vindo ! Obg ! 

Um comentário:

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com