VISITANTES :

3 de jul. de 2011

Resenha : Esmaltes Dior

Gente , hoje , estamos realizando nossa primeira resenha da historia desse Blog , eu pensei , porque não fazer todas as semanas ? então quer dizer que vcs vão ficar atualizados sobre todos os cosmeticos do mercado de vendas !!!

    Hoje irei falar sobre os esmaltes da Dior , uma marca que eu adoro e que tenho muitas coisas, por isso decidi fazer com ela .


Eles tem varias cores, não fizeram nem fazem uma linha de esmaltes só de cores ... quentes ou de cores frias, são tipo ,variadas .
Dior é uma marca muito valorizada , mas tbm muito apagada , por que ? porque a maioria das pessoas não tem condições financeiras o suficiente para comprar um esmalte ou um batom da marca Dior , pois tudo é muito caro .
Teve uma loja eu não me lembro muito bem qual é , mas eu me lembro que eu comprei um esmalte Dior por R$: 40,00 , eu achei super legal o preço pois tem lugares que chega a ser R$: 80,00 , mas em compensação um esmalte da marca Impala chega a ser no minimo R$: 2,00 e no maximo R$:2,50 .


A fixação dos esmaltes da Dior são super boas , eles tem uma otima pigmentação , são bastante cremosos , mas claro tem os cremosos e os que não são por conta do brilho .
        
Eu acho que ... eles são bem legais , e da pra vc comprar e se sentir linda . Eu tipo quando pinto a unha e fica tudo certinho eu  vivo levantando a mão na hora da aula , é incrivel , rsrs . Então faça isso tbm , compre um esmalte da sua escolha , não necessariamente Dior e levante sua mão sempre e de preferencia desfile com sua mão ao ar !!!!! !
Porque ser bela não é ser linda , mas sim ser feliz tbm !!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com