VISITANTES :

7 de jul. de 2011

FAQ MODA

Oi gente , hoje eu vou falar sobre um assunto que muita gente chega a me perguntar , que é sobre meus desenhos de moda .

Você gosta de moda por que ?
- Porque eu sei que nunca vai acabar e que eu mesma posso criar uma .
 
Como você consegue desenhar assim ?
- Eu apenas leio revistas de moda , vejo as tendencias e desenho olhando para elas pra imaginar outra roupa só que bem melhor .
Sabe dividir moda de estudos?
-Claro, mas quando eu crescer irei fazer faculdade de estilismo .
De onde veio essa paixão por moda ?
-Não sei , veio desde que eu nasci , eu sempre fui , uma menina que sempre quis aprender a costurar , e ontem eu consegui , rsrsrs.
   Obrigada , pra quem me perguntou isso , e até a proxima !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com