VISITANTES :

30 de jul. de 2011

Ganhei um selinho !



Oi gente , eu ganhei hoje um selinho e eu amo quando ganho selos porque significa que a blogueira(o) gosta de mim o do meu Blog e eu me sinto muito gratificada por isso , o selinho que eu ganhei foi a Dani ( http://daninhapink.blogspot.com/  ) que me deu .
Minhas palavras :
Obrigada Dani por me escolher entre 10 Blogs e de ser minha amiga , eu amo muito seu Blog, visito ele muitas vezes, e já le dei uns selinhos para seu Blog tbm e eu espero que vc tenha gostado dele e obg mesmo .

 < Foi esse, num é lindo???
Meu Blog é ou não é um #BABADO? Hihiii "
      Perguntas e respostas :



Nome: Nicole 
Uma Música: Tantas ... mas a que eu escolho é a Planos impossiveis da Manu Gavassi 
10 Coisas sobre mim : 

  1. Eu amo Blogar 
  2. Eu amo digitar
  3. Gosto muuuito de chocolate ( quem não gosta né ? )
  4. Amo revistas de moda , fofoca ( na verdade todo tipo de revista que sejá teen )
  5. Cores que eu gosto : Preto , rosa ( escuro ) , branco , vermelho e lilás 
  6.  Sou uma garota timida 
  7.  aprendo sempre 3 coisas ao dia 
  8.  Não sou Nerd , mas tiro notas boas ( raro né ? mas é verdade )
  9. tenho amigas e considero muito elas .( na real e na net )
  10. odeio falsidade !!!!!!! 
Blogs que indico :


Blog das Meninas Blogueiras
 

Revista de Girl


Trechy Teen


Hora Da Make 


Pegou o selinho ? comente  ! 


Faça tudo que eu fiz e mande para 10 Blogs 
Obs: 10 coisas sobre vc !

Um comentário:

  1. Obrigada pelo selinho fofa *-*

    Bjs,
    Giih!

    http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com