VISITANTES :

15 de jul. de 2011

Indicação Da Nickv

 Oi  girls , eu decidi fazer um quadro nesse Blog ( O primeiro Quadro ) ele vai ser indicando Blogs recentes para ajudar a divulgar mas ainda .
-Se vc quer minha divulgação , siga , divulgue o meu no seu Blog , e comente nesse post dizendo o link do Blog .

                          ♥ мυυυн Lσvєя ♥
Hoje eu vou indicar um Blog que é novato , mas já ta bombando com 37 ou é 36 seguidores , ele é super bonito , ainda está se tranformando e vc vê mas coisas dele entrando no Blog Muuuh Lover !!

4 comentários:

  1. Amei a indicação!Meu quadro tá bombando em blogs né?!Rs,beijos & Seguindo tá!

    http://muuuhlover.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Há,já indiquei seu blog lá ^^

    http://muuuhlover.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Volte a postar no TG de novo,suas postagens eram ótims vc é boa em dar dicas de make.
    Se der para vc voltar avise no msn mesmo se eu estiver off ok? Beijoos
    Nica:)

    ResponderExcluir
  4. Que legal a iniciativa
    bjos
    tenha um ótimo final de semana

    teixeira-bruna.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com