VISITANTES :

18 de jul. de 2011

Novo Horario

Parisienne

Oi gente, me desculpem pela demora de postar é porque eu estava curtindo meu ultimo dia de ferias :( , agora amanhã será aula , tenho que acordar cedo e tenho uma noticia muito ruim.
Eu postarei menos pois eu estou muito relaxada no quanto a estudos então decidi que quando eu voltar as aulas que no caso é amanhã serei super estudiosa , então para isso , só postarei no fim da noite . Meu Horario para vcs:
Todos os dias de noite
Sabados e Domingos qualquer hora
FERIADOS e ferias. qualquer hora
-------' Obg gente , mas eu não posso continuar assim , tipo sem ser esforçada , mas assim que começar a tirar notas maravilhosas postarei mas tempo só que continuarei com o horario . Beijos e até amanhã de NOITE !!!

Um comentário:

  1. Oie adorei aqui e já estou seguindo!
    Se gostar do meu blog pesso que siga e comente!
    Mil beijos

    www.cookied-place.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com