VISITANTES :

8 de jul. de 2011

Habbo

Alguns de vcs já devem conhecer a rede de jogos online Habbo , essa rede foi criada especialmente para jovens apartir de 13 anos de idade , esse jogo foi invadido completamente por jovens de 9 a 10 anos que se fingem ser adolescentes , desde que o Habbo foi criado nada era moda , apenas dizer que é nb , mas oque seria ou é nb? significa noob , palavra dita as pessoas que jogam habbo e que não são assinates .
Em 2010 foi criado uma nova assinatura a de Vip Club , antes era só Hc Club , então todos passaram a ser Vips , e quem era hc era bacon , oque é bacon ? uma pessoa assinante que não é cool ou seja descolada .
Em 2011 surgiram as novidades , os novos mascotes, dragões , sapos, passaros e outros , ontem foi criado o mascote tartaruga , com uma só raça ,mas com varias cores ( tem rosa )
Tem gente , que dis ser rico , mas na verdade é super pobre , tem gente que dis ser bonito mas na verdade é feio , mas isso é apenas uma estrategia para arrumar companheiro , pooois  no habbo tem como ficar,namorar e casar , tem até igrejas, eu tenho uma conta no habbo sou do Vip Club e tenho um marido !!! 

Quer me Adicionar ? --->  nick-nick-tc-jb     




2 comentários:

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com