VISITANTES :

10 de jul. de 2011

Como usar meia-calça

Mãe, nao Acredita los Nada Que fazer eu postar Aqui.
Oi girls , hoje nós vamos aprendeer a usar meia calça pois estamos no inverno , e o inverno sempre fica mas chique com meia calça .
  Só fica bem se usar do jeito correto!
Se vai usar meia calça transparente (fina/nude), compre no tom  mais próximo de sua pele possível. Esqueça daquela idéia de comprar uma meia calça mais escurapara ficar parecendo que está bronzeada. Só a parte de baixo que fica bronzeada? Furada!
Moda da Meia Calça
Para quem tem as pernas grossas, evite as meias calças  detalhadas (rendadas, mescladas, com desenhos geométricos, entre outras) e também as meias claras. Se, ainda assim , estiver louca para usar uma meia detalhada, escolha a meia calça “risca de giz”. Especialistas da moda dizem que alongam as pernas. Dê preferência para as meias opacas. Se quiser usar colorida, opte por cores mais escuras (vinho, azul marinho, verde-musgo, marrom, entre outras).
Para as pernas finas, pode usar e abusar de meias com detalhes (com texturas), especialmente os geométricos, meias com cores berrantes! Dá a impressão de que as “pernocas” ficaram um pouco mais grossas. Se tiver pernas longas ou for muito alta, evite as meias com riscas verticais. Caso contrário, vai ficar como dizem por aí: “pernas iguais a de uma siriema”.

Para ficar mais elegante escolha tons mais sóbrios: cinzas, beges e o preto. Nunca use esses tons com sapatos brancos. Lembre-se da regrinha básica para uso de meia calça! Esse tom com sapatos claros é muito brega!
Na hora de escolher os fios da meia calça, observe a temperatura para não cometer nenhuma gafe. Imagina se faz um friozinho à toa e você já veste umameia-calça fio 80? Vai morrer de calor, suar e ficar evidente seu incômodo por sua péssima escolha.
Como usar Meia Calça
Jamais use meias com textura (desenhos geométricos, listras, rendadas) com aquelas roupas super estampadas. Fica terrível! Para as meias detalhadas, monte um “look” mais uniforme em termos de cores. Aliás, em caso de dúvida na composição das roupa com meia calça e sapato, sempre siga um visual mais uniforme e neutro. Caso queira montar uma composição contendo xadrez nas roupas, abuse das meias-calças. Fica muito legal!


Pronto ? aprendeu a usar meia-calça ? esse tutorial foi util ? vote ai em baixo , comente , e seja fã do Blog !!! 


COMENTAR AGORA É FACIL !!! TESTE !!! 

3 comentários:

  1. oi flor
    que lindo seu blog
    estou seguindo
    bjos

    te espero no meu blog
    teixeira-bruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem querida
    o blogger ta com problema tem alguns blogs q os seguidores demoram a aparecer, mas acho q os meus voltaram a aparecer agora a pouco!
    bjoss

    obrigada pela visitinha

    teixeira-bruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda ñ voltou aqui:( , mas assim que voltar irei ser fã do seu blog !!!

    ResponderExcluir

Comentem, eu ficarei muito feliz em ler e te responder !
- Email/MSN : nickv.fashionblog@hotmail.com